top of page
POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

1- Para peças que constam no estoque: o prazo de entrega do produto é de até 4 dias úteis , dependendo da localidade do destinatário, dentro da Argentina. Entre em contato com a Mowo através do canal de atendimento, caso ocorra atraso na entrega de seu pedido.
 

2- Para peças que não estão disponíveis em estoque: necessitamos de até 10 dias úteis para a produção. Após esse período, os tempos correm como o do item 1, "mercadoria em estoque".

3- Encomendas para fora da Argentina: entrar em contato com a Mowo para acordarmos o frete.
​​
​4- Devolução: você tem 7 dias corridos, após o recebimento do pedido, para efetuar a devolução da mercadoria. Para solicitar a devolução, entre em contato com a Mowo através do canal de atendimento e informe seu nome completo, e-mail, telefone de contato, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá a informação do processo de devolução da mercadoria.  A Mowo somente aceitará a devolução de peças em perfeito estado, com o certificado de autenticidade e a caixa ou bolsinha de embalagem original da joia sem danos.
   

 

RECICLAGEM
Transforme suas peças quebradas ou sem uso e brincos sem par em uma nova joia. Recicle seus metais e pedras preciosas e contribua para um futuro mais sustentável.
NOSSAS POLÍTICAS

 ®

Logomarca Mowo

é uma marca registrada - 2024

ENTRE EM CONTATO

WhatsApp: (+54911) 5746-4380

(somente mensagem de texto)

CNPJ 28.244.998/0001-99

São Paulo - Brasil

Buenos Aires - Argentina

Visite o perfil da Mowo no Instagram

bottom of page